segunda-feira, 5 de março de 2012

Chá de Bébé

Se os preparativos básicos já estão quase prontos, se já sabe
o sexo do bebé, a decoração do quarto já está decidida e faltam apenas os detalhes finais e acessórios, então está mais que na hora de fazer o seu Chá de Bebé!
O Chá de Bebé, já há muito praticado noutros países, é uma homenagem à chegada donovo membro da família. O seu principal objectivo é proporcionar apoio emocional à futura mãe e presenteá-la com alguns artigos que ainda faltam no enxoval do bebé. 
Com actividades e brincadeiras criativas e divertidas é possível fazer com que o ambiente fique descontraído e todos se divirtam com a mamã. Esta reuniãode amigos,além de constituir uma óptima diversão, proporciona boas recordações, não só para as estrelas da festa, mas para todos os convidados.

Dividir a sua felicidade, estar com a família e os amigos, comemorar a chegada dofilho já tão amado e, vamos admitir, ganhar presentes.

Este serviço pode incluir lista de Chá de Bebé numa ou várias lojas, convites, decoração, catering, bolo, bolo de fraldas, lembranças para os convidados, fotos e filmes, entre outros serviços.

Convites



Decorações










Lembranças para Convidados








Bolos




















 Fotos


Catering





Sem comentários:

Enviar um comentário